quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Aos Trancos e Barrancos


A princípio eu queria escrever algo que sucitasse uma discussão no blog e que pudesse também ser tema de uma enquete: fui vencido pela falta de inspiração e desisti.

Depois decidi redigir um texto sobre amizade, falando de como meus círculos sociais mudaram e, padoxalmente, me acompanharam ao olongo da minha vida: 2 horas na frente do computador escrevendo e apagando um texto que simplesmente não queria sair.

Pensei em fazer retomar um texto sobre "Angústia", mas a vontade já tinha passado: quem sabe no próximo post.

Enfim, e quem sabe atendendo aos vossos anseios por posts mais curtos, escrevi essa pequena explicação (ou seria "enrolação"?). Minhas idéias estão sem pé nem cabeça, sem começo (ou só com começo?) nem fim. Talvez seja estresse da volta as aulas...

*a imagem que achei para descrever meu estado mental é "Relatividade" de M.C. Escher.

5 comentários:

Unknown disse...

haihaiua
Pensei que só eu tivesse um surto de stress pós volta às aulas. Ás vezes eu preciso escrever sobre alguma coisa que quer sair, mas quando rabisco só é coisa assim sem muita importância, não representa realmente aquilo que eu queria escrever aí eu desisto de postar. Se sair um desenho... BELEZA! Agora se pra fazer uma perspectiva frontal com um ponto de fuga eu já me bato todinha imagina pra desenhar coisas aparentemente desconexas de vários ângulos que formam uma coisa só.
Muito louca a imagem!
Valeu pelo comment.
;*

KarinaK disse...

eh... falta de inspiração é fods msm! =S

Lucas disse...

Também tava assim depois que as férias acabaram, não é nem não saber o que escrever, o problema é ter vontade de escrever, mas com uma semana você se acostuma de novo e volta a escrever. Essa imagem me fez lembrar da aula do robledo no ano passado sobre visão.

P.S. Bota moral nos seus colaboradores e manda eles postarem alguma coisa. xD

Lucas disse...

PS2: Gostei da frase da semana =)
ta em algum dos meus posts que aguardam minha revisão e disposição para posta-los.

Anônimo disse...

enrolação pura msm... por isso q eu demoro p/ postar, só posto qdo acho q tenho algo p/ falar, não apena p/ postar...hehehe.... peguei pesado?! ...não leva a sério...bjs...adoro qdo vc conta curiosidades