quarta-feira, 5 de março de 2008

Paradoxos


1-Sabe quando se tem a certeza que ouvir a narração de um história é melhor que estar lá e realmente ver como aconteceu?


2-Já teve a impressão que é mais próximo de uma pessoa quando está distante?


3-Sabia que abelhas pelo tamanho de suas asas, seu peso e sua forma pouco aerodinâmica, na verdade não podem voar?


A explicação das 3 perguntas acima:


1-Eu tenho um amigo, né... que sabe como é, né... ele tem o saudavel hábito de "aumentar um pouquinho" os fatos para tornar a história que os engloba mais interessantes. hehehe. Sem drama, fica muito melhor assim, mas é melhor deixar essas coisas pra quem sabe...


2-Estava eu viajando e mandando mensagens frequentes pra uma amiga e conversando na internet com outra. Dá-se que, agora que eu voltei... elas sumiram.


3-Elas só voam por que não sabem disso e tem muita persistencia. (Preciso dizer que esse terceiro é só piada?)



Pra quem quer saber do autor do desenho, ele se chama Maurits Cornelis Escher, e é sem dúvida o meu artista gráfico preferido. Sua temática inclui divisão regular do plano, retratos do infinito, formas e construções impossiveis e retratos de coisas de pontos de vista simplesmente interessantes.




3 comentários:

Anônimo disse...

post massa..
tava meio desatualizado, mas agora vai dá um up nisso aqui...
qto aos paradoxos..huahuahuahuaua
o melhor eh o da história narrada "fielmente" kkkkkk

KarinaK disse...

pow, até que enfim esse blog voltou a ativa... rsrsrsrs

Ah! Perguntinha: Por um acasou eu sou a amiga q vc conversava pela net q agora tah sumida??? HEHEHE
Post bem engraçado ;)

Lucas disse...

nao se preocupe que nao vou dizer q o narrador exagerado e o thiago melo. xD
massa esse post, ja vi pelo orkut uma vez essa imagem, o cara que fez ela e muito bom msm.
Visite tbm:
www.oapanhador.blogspot.com
Novo post: TOC, TOC...