terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sei Lá

É estranho
O sítio de onde eu venho
Cada passo que o mundo dá
Eu acompanho
Mas ao mesmo tempo
Fico para trás
Sei lá
O que se passa
O que a vida nos trás
sei o que passei
Merda atrás de merda
Fritei
Não venci
Mas lutei
E sei como lutei
Lutei como um simples ser
Na maneira como sou no estilo de viver
Sem drama
A calma em nome da minha alma
Sem ela o mundo se mata
Lento como um kuala
Sei lá
Aquilo que se passa
Aqui
Neste mundo complexo onde eu nasci
E nele habito
Sou tão estranho
Que me chamam ridículo
Não complico a vida das pessoas
Como um político
Sente a gente
Mas ao mesmo tempo está quente
Este micro mundo complexo
Eu represento

Esse aí é um trecho de uma música chamada Sei Lá, sempre gostei dessa parte e de certa forma tem um significado pra mim. Espero que gostem.

Nenhum comentário: