sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Início


Bem, como tudo tem um início, um meio e um fim este é o primeiro post deste blog, que terá duração indefinida assim como a vida de seu dono, que não tem o intuito de fazer um blog vislumbrando citar apenas as coisas boas da vida, muito menos ser politicamente correto e sim de expor opiniões certas ou erradas, longas ou curtas, gostos atuais ou arcaicos, pensamentos, algumas inutilidades públicas e teorias malucas. hehehehe.Também darei algumas explicações de ante-mão: a escolha do nome não foi lá uma das tarefas mais difíceis, pode ser que alguns gostem, outros já nem tanto e correm o risco ainda de dizerem que tenho uma mente muito "fértil" (no sentido pejorativo) mas deixo claro desde já que Mundos Mundos é o nome de uma música de uma banda portuguesa denominada Da Weasel (doninha) e a foto foi mais pra tentar dar um "impacto", pois mundos mudos lembrou-me algo que está mudo =P. Sem mais delongas e hipérboles, a foto foi escolhida por que primeiramente gostei e depois esse anjo desse jeito parece que estar tentando dizer algo ou está decepcionado pela perca de alguém e encontrou através das palavras uma forma de se manifestar, não é pra ser nada gótico como sei que vão rotular..OBS: como sei que a foto pode ser mudada aproveitei e deixei ela aí do lado, aproveitando também para por a letra da música, não irei passá-la para a ortografia do português do Brasil (se não perde a essência, o sotaque hehe) se tiver saco pra ler, leia. A letra é meio chata mesmo, mas quando se tentar cantá-la com o sotaque português ela é melhorzinha. aaahhh e não sei o porquê desse nome já que verás que não tem muita lógica ;D
Mundos Mudos - Da Weasel
Ligo directo para a caixa de correio só para ouvir a tua voz,Sei que é cena fora mas todo o dia chega a hora em que o lado esquerdo chora quando se lembra de nós A vida corre tranquila, cada vez menos reguila meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto Para minha alegria e meu espanto Pode ser que o passado fique por onde deve estar:No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-perfeito,Este é um presente que eu aceito Para atingir a tranquilidade Que supostamente se atinge com a nossa idade A verdade é que a saudade do que passou Não é mais que muita...Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi...Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi Agora,Muda o teu número, eu mudei o meu,Muda o teu número, eu mudei o meu,Muda o teu número, eu mudei o meu,Muda o teu Mundo que eu mudei o meu.Cada vez que eu ligo tento deixar mensagem mas acabo por nunca arranjar a coragem Necessária Gostava apenas de partilhar contigo o quotidiano habitual Nada que se compare com as correrias doutras alturas e doutros abismos E já que falo por eufemismos Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti...A casa tá diferente, parece digna de gente Dá gosto sentar no sofá com a tv pela frente Comprei uma máquina de café Xpto, bem bonita, azul bebé Ocasionalmente cozinho e bebo o meu vinho E esqueço o fumo que nos dava aquele quentinho Hoje em dia é mais à base do ar condicionado Condicionei a tentação num clima controlado Quero que saibas que tou bem, sei que tu mais ou menos Sempre gostaste de brincar em perigosos terrenos Em relação a isso eu não sei o que fazer E se calhar é por isso mesmo que acabo por não dizer que a verdade é que a saudade do que passou Não é mais que muita...Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi...Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi Agora,Muda o teu número, eu mudei o meu,Muda o teu número, eu mudei o meu,Muda o teu número, eu mudei o meu,Muda o teu Mundo que eu mudei o meu.

6 comentários:

Lucas disse...

Aew! Ta, eu ri muito lendo, mas e bom sim, pelo menos ficou um post maior q o meu...huahauhauhauhauhuah

Anônimo disse...

Salut Marcio!

Regarde! Ton blog est même connu en Franche-Comté!
Ta première page de ton blog est trés jolie, j'espère que les autres seront de même... J'en doute pas une seconde!

Hamel Ikhlef

KarinaK disse...

ahhh que massa, vc tbm tá com blog agora!!! x))))
achei massa o post... Só não consegui imaginar uma melodia para a tal música portuguesa (de Portugal) HEHEHEHE
jah no pŕoximo post lah no Vida Mágica, o Mundos Mudos estará nos links, blz?!

Bjaum e boa semana.

mundo dos mudos disse...

achei q pudesse fazer um comentário acrescentando algo, mas tu falaste tudo.

Parabéns.

Abraços

Anônimo disse...

Hamel: cela me touche énormément que tu ais pensé à mettre un article sur la faim dans le monde; ça fait plaisir de voir qu'il y a des gens bien sur terre qui sont sensible à cela, c'est un sujet qui me tiens à coeur, c'est d'ailleurs pour cela que je fais chaque année le ramadan.... et quand j'aurais plus d'argent, je les convertirer en dons

Unknown disse...

hello marcio!!!

jte kiffe gosse, bonne continuation

beijos
hamel ikhlef